Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Incêndio é registrado em residência em Caxias - Atividade FM - A Rádio do seu Coração!

Incêndio é registrado em residência em Caxias

Um incêndio foi registrado no início da noite dessa quinta-feira (26) em uma residência situada na cidade de Caxias, a 360 km de São Luís. O incêndio mobilizou os moradores da região, que decidiram apagar as chamas.

O incêndio aconteceu em uma casa localizada no bairro Morro do Alecrim, em Caxias. Os moradores da casa incendiada afirmam que desconhecem o que pode ter provocado o incêndio no imóvel. O fogo atingiu apenas um cômodo da casa.

De acordo com os residentes da casa, apesar do susto, ninguém saiu ferido. O incêndio mobilizou os moradores do bairro Morro do Alecrim, que decidiram apagar as chamas. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas as chamas já estavam controladas quando a equipe chegou. Os bombeiros afirmam que vão investigar o que pode ter causado o incêndio na casa.

Esse é o terceiro caso de incêndio registrado durante o mês de agosto em Caxias. O primeiro ocorreu no último dia 10 de agosto, quando um incêndio atingiu uma borracharia na região central do município.

Na ocasião, as chamas acabaram atingindo uma casa que fica na parte dos fundos da borracharia, uma padaria e outro estabelecimento comercial que fica próximo do local do incêndio. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O outro incêndio aconteceu um dia depois da combustão na borracharia. Naquele momento, o fogo atingiu um ônibus que estava estacionado em uma garagem. Segundo os moradores, por muito pouco o fogo não se espalhou atingindo casas no entorno da região. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O veículo ficou todo destruído.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Carlos Mitchell