Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Músicas recentes:
Veja as músicas que já tocaram por aqui.

Biden promete todos os esforços para tirar americanos e aliados do Afeganistão, mas diz que não pode garantir 'resultado final' da operação - Atividade FM - A Rádio do seu Coração!

Biden promete todos os esforços para tirar americanos e aliados do Afeganistão, mas diz que não pode garantir ‘resultado final’ da operação

O presidente americano Joe Biden enfatizou nesta sexta-feira (20), em pronunciamento na Casa Branca, que a prioridade americana neste momento no Afeganistão é tirar seus cidadãos e os aliados locais do país, para garantir sua segurança em meio à rápida tomada do poder pelo grupo extremista Talibã. Ele prometeu que todo norte-americano que quiser será retirado do Afeganistão.

“Faremos tudo, tudo que pudermos para proporcionar uma retirada segura para nossos aliados afegãos, parceiros e afegãos que podem ser visados por causa de sua associação com os Estados Unidos”, acrescentou o presidente.

“Não se enganem, esta missão de retirada é perigosa. Não posso prometer qual será o resultado final, mas, como comandante-em-chefe, posso garantir que vou mobilizar todos os recursos necessários”, afirmou Biden.

Biden afirmou ainda que o governo retirou 204 jornalistas do Afeganistão esta semana e que aumentou o número de pessoas que estão ajudando a sair do país.

Bebê é entregue a soldados americanos pelo muro do aeroporto internacional de Cabul, capital do Afeganistão, para que seja evacuado do país em 19 de agosto de 2021 — Foto: Omar Haidari via Reuters

Bebê é entregue a soldados americanos pelo muro do aeroporto internacional de Cabul, capital do Afeganistão, para que seja evacuado do país em 19 de agosto de 2021 — Foto: Omar Haidari via Reuters

“Não sabemos o número exato de americanos que estão lá”, afirmou, mas disse que a prioridade é tirar todos os cidadãos dos EUA do país.

Biden admitiu que as cenas de Cabul são tristes: “Vimos imagens de pessoas em pânico, agindo desesperadamente. Estão com medo, tristes, sem saber o que acontecerá. Ninguém pode ver as fotos e não sentir dor” disse o presidente dos EUA.

Deixe seu comentário:

© Todos os direitos reservados a Carlos Mitchell